Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Guerreiros esqueletos (Warrior skeletons)

Até hoje o blog tem mostrado personagens heróicos. Passarei então a postar as criaturas que vivem em Tagmar. É o que justifica a existência de bravos heróis para defender o Mundo Conhecido...

Esqueletos são mortos-vivos. Sem mente e vontade, são animados pelas energias negativas oriundo dos reinos infernais. Uma vez erguidos, assombram calabouços escondidos e regiões amaldiçoadas.

Esses esqueletos não são comuns. São guerreiros esqueletos. Diferente dos demais, um dia foram guerreiros mortos em sangrentas batalhas. Em seu cerne queima não apenas um grande ímpeto de luta, mais uma extrema habilidade de combate. Eles lutam até o fim, mesmo que o fim já seja um fato para eles.

As cores dos esqueletos, além do “osso”, pode agregar praticamente qualquer coisa, como equipamentos antigos e restos de solo e carniça, levando em conta o estado e o tempo do morto. Nesta pintura, as armas e escudo sofreram desgastes da ferrugem.

O clérigo de Crisagom e um guerreiro desconhecido investem contra eles, um pelo dever, outro pela sobrevivência.



2 comentários: