Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

terça-feira, 1 de março de 2011

Pilhas de Rochas

Pilhas de rochas não são presentes em qualquer região rochosa, pois, o que as revela é a erosão dos ventos ou da água com o passar dos séculos.

Formações rochosas como estas em particular são comuns no sudoeste de Marana (a região conhecida como Península da Conquista); e nos Montes Solomor, em Verrogar, além da fronteira entre Abadom e Levânia.

Muitas são passíveis de desabamento perante a uma força muito intensa (como a força bruta de uma criatura de tamanho imenso).

Muitos clérigos de Maira Mon (um dos três aspectos da deusa Maira, a deusa da natureza, na verdade, o aspecto mineral de Maira) e druidas, podem vir considerar esses locais como sagrados, como dólmenes ou coisa semelhante.

Estes diversos aventureiros medem a possibilidade de uma escalada. No mapa tático (que eu uso em meus jogos) mostro a proporção dos personagens em relação as rochas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário