Os Iilins vestem o vermelho, o laranja e o amarelo ouro. Entre os homens é vergonhoso não ter barba crescida, mantendo-a sempre cuidada, quando não ornamentadas. As armas preferidas são os machados e as maças pesadas.
O comportamento desta nação é a principal razão do preconceito contra os bárbaros. Visto serem numerosos e habitarem uma larga faixa de terra numa das fronteiras mais ao norte das Terras Selvagens são geralmente o primeiro povo com quem um visitante encontra ao chegar à região, e esses encontros quase nunca são amistosos.
Credita-se a eles também a responsabilidade da aliança feita com os Bankdis anos atrás, quando ainda eram ligados ao clã Volim. Em Eredra teme-se a união deles com a tribo dos bárbaros Nierus.
Bárbaros iilins apreciam também o uso de peles grossas em suas vestes. Este bárbaro em particular utiliza partes de cota de malha. Quem terá sido a sua presa?...
Esta miniatura pode ser adquirida na Wicca Workshop - Heróis RPG.
Anão bárbaro? Iilin? Este encontro será tenso...
Abaixo, a referência, a estatística de criação de personagem, e as fotos.
HEDING, Ian. Guerreiro viking. São Paulo: Wicca Workshop, [200-?]. (Linha Heróis RPG). 1 miniatura de guerreiro viking.
HOMEM | ||||||||
· Tamanho médio. · Deslocamento base: 9 metros. · Os homens recebem um talento adicional no 1º nível · Os homens recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1º nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência. Os pontos adicionais de primeiro nível são adicionados ao resultado final, e não multiplicados. · Perícias regionais: cada homem possui afinidade com diferentes tipos de perícias, conforme a região a qual deriva. O personagem seleciona uma região de Tagmar e pode substituir de uma até três perícias de sua classe por uma perícia regional, que passará então a ser de classe, sendo a perícia eliminada não mais considerada como perícia de sua classe. A perícia Ofícios, Profissão e Atuação, normalmente gerando subdivisões conforme a especialidade, são consideradas no todo para efeito de substituição (ex. Um guerreiro verrogari pode trocar a perícia Ofícios [para todos as subdivisões desta perícia] em troca de Sobrevivência). Observe que algumas perícias, ao invés de se tornarem de classe, fornecem bônus: neste caso elas não se tornam perícias de classe (exceção: as perícias Ofício, Profissão e Atuação – elas se tornarão perícias de classe). O histórico do personagem determina sua região de origem. O personagem não é obrigado a substituir uma perícia regional a não ser que assim deseje. A mudança é irrevogável (ver tabela: Apêndice: Perícias regionais). · Idioma básico: malês. · Idiomas/escritas adicionais: qualquer um. · Classe favorecida: qualquer um. | ||||||||
Perícias regionais
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Tabela de envelhecimento
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