Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Miniatura em Tagmar recebe apoio da Wicca Workshop


Prezados, é com prazer que anuncio o apoio da empresa Wicca Workshop ao blog Miniatura em Tagmar.

A Wicca Workshop é uma empresa especializada na criação de produtos exclusivos em metal fundido (estanho), direcionados ao mercado religioso, de presentes e lembrancinhas, e, particularmente de nosso interesse como jogadores de RPG, miniaturas!

A fim de ampliar a divulgação de sua já existente linha de miniaturas, a Miniatura em Tagmar realizará a pintura de peças da coleção e adequará a pintura ao universo do RPG Tagmar, a fim de fornecer: base temática “tagmariana” à coleção, guia de pintura ao público do blog, e divulgação desta bela iniciativa brasileira.

A Wicca segue a linha Old School de miniaturas, estilo que particularmente adoro e que acho a cara de RPG’s como o Tagmar, Dungeons & Dragons, e Old Dragon. E possui uma boa coleção de personagens icônicos do universo de Fantasia Medieval como humanos, elfos, anões, orcos, goblins, pequeninos (halflings) e dragões.

Caso queria conferir a coleção de miniaturas da Wicca Workshop, acesse Wicca Workshop Miniaturas de RPG e consulte uma das 5 categorias de peças na coluna lateral do site: Heróis RPG; Vilões RPG; Aventureiros RPG; Dragões Juvenis RPG, Dragões RPG; Darklands 54mm.

Em breve, mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário