Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Anão guarda-armas veterano magicrescido (Veteran weapons-guard dwarf magicgrown)

Blur é o coração do povo anão do Mundo Conhecido. Isolados de grande parte dos reinos de Tagmar, seu povo anão é o mais recluso.

Esse reino é o berço do povo anão e forma os mais militarizados de todos. Suas terras são repletas de guerreiros, prontos a afastarem os monstruosos orcos e gigantes de suas terras, os elfos negros de Caridrândia, as feras dos Mangues e mesmo contra os elfos florestais de Lâr.

Esse anão é um guarda-armas, a base do exército Blur. Este em particular, é um anão veterano de guerra e já é merecedor de muitos privilégios, dentre os quais , o de receber de Blator o milagre da força gigante, dado pelos Tainetores de Aço, os clérigos de Blator. Na verdade, ele protege as preciosas águas de Blur, vinda das riquíssimas nascentes que rumam ao Salão das Profundezas.

E com esse poder eles podem enfrentar as temíveis feras que possam vir dos Mangues e mesmo mergulhar e remover grandes pedaços de pedra de áreas submersas.

Essa miniatura pode ser útil para representar qualquer anão sob o efeito da magia Aumentar pessoa. Ela pode ser obtida na Wicca Workshop - Linha Darklands.

Unidos, eles são ainda mais terríveis!

Abaixo a referência bibliográfica e fotos.

HEDING, Ian. Anão. São Paulo: Wicca Workshop, [200-?). (Linha Darklands). 1 miniatura de anão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário