Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mutimana, homem lêva sacerdote do príncipe–demônio Udavai, o Caçador de Sadios (Mutimana, lêva human cleric of demon-prince Udavai, the Hunter of health’s)

O Vômito Esturricador é o senhor de todas as doenças e ordena que seus servos espalhem moléstias e poluições, nas cidades principalmente.

A Levânia um dia foi o berço da tribo que deu origem aos Bankdis, e que levou a palavra dos demônios aos 4 cantos do Mundo Conhecido. Mesmo com a derrota da Seita Bankdi, é “impossível exterminar as baratas sem que algumas corram em segurança”.

Mutimana age nas sombras das carcaças pútridas do deserto, se dedicando perfeitamente em sua tarefa de espalhar a palavra e o toque do Caçador de Sadios. Suas vestes apresentam toda a sorte de resíduos pestilentos, como vômitos, sangue, pus, urina e fezes. Seu grande elmo homenageia os insetos pestilentos transmissores de pragas, em particular, o besouro do esterco, que passeia com a bola de excrementos contaminando o deserto. Seu cajado possui no alto a figura do rato, outro dos animais prediletos de Udavai

No Tagmar 2 Oficial, Udavai é chamado de Udoviom.

O servo do Deus da Cura, Selimon, deseja “limpar” o mundo da presença de Mutimana.

HOMEM
·         Tamanho médio.
·         Deslocamento base: 9 metros.
·         Os homens recebem um talento adicional no 1º nível
·         Os homens recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1º nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência. Os pontos adicionais de primeiro nível são adicionados ao resultado final, e não multiplicados.
·         Perícias regionais: cada homem possui afinidade com diferentes tipos de perícias, conforme a região a qual deriva. O personagem seleciona uma região de Tagmar e pode substituir de uma até três perícias de sua classe por uma perícia regional, que passará então a ser de classe, sendo a perícia eliminada não mais considerada como perícia de sua classe. A perícia Ofícios,  Profissão e Atuação, normalmente gerando subdivisões conforme a especialidade, são consideradas no todo para efeito de substituição (ex. Um guerreiro verrogari pode trocar a perícia Ofícios [para todos as subdivisões desta perícia] em troca de Sobrevivência). Observe que algumas perícias, ao invés de se tornarem de classe, fornecem bônus: neste caso elas não se tornam perícias de classe (exceção: as perícias Ofício, Profissão e Atuação – elas se tornarão perícias de classe). O histórico do personagem determina sua região de origem. O personagem não é obrigado a substituir uma perícia regional a não ser que assim deseje. A mudança é irrevogável (ver tabela: Apêndice: Perícias regionais).
·         Idioma básico: malês.
·         Idiomas/escritas adicionais: qualquer um.
·         Classe favorecida: qualquer um.

APÊNDICE
Perícias regionais
Levânia (Lêva)
+1 Sobrevivência (ambientes áridos)@
Religião
+1 Natureza (ambientes áridos)@
@ Não é considerada perícia de classe.  


Tabela de envelhecimento
Maturidade
Velho
Venerável
Idade máxima
35 anos
53 anos
70 anos
+2d20 anos






Nenhum comentário:

Postar um comentário