Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Armadura animada (Animated armor)

Armaduras animadas são conjuntos de armadura, ainda portando as armas e escudos de seu conjunto. De fato, é um tipo de golem.

Aqueles que criam as armaduras animadas freqüentemente o fazem para obter guardiões para suas fortalezas - guardiões que nunca podem ser subornados e raramente enganados.

Armaduras animadas obedecem a comandos simples de seu criador, mas estes são limitados a uma ou duas concepções rudimentares. Ordens típicas incluem “Fique neste quarto e ataque qualquer um exceto a mim que entrar”, e “mate qualquer pessoa que abrir este baú até que eu lhe ordene outra coisa”. A Armadura Animada nunca fala, mas ele entende comandos nos idiomas de seu criador.

Eles atacam negligentemente com suas armas, diretos em combate.

Os anões encontraram essas armaduras em alguma galeria abandonada, de algum reino humano abandonado. Os anões os derrubarão, e com isso se tornarão parte do tesouro do povo robusto.

Abaixo, fotos e estatística da criatura.



Armadura Animada – Construto (Médio) – Sem tendência
ND 3
Inic: +0
CA: +7 (+6 loriga segmentada obra-prima, +1 escudo pequeno de metal obra-prima), t: +0, s: +7.
Ataque: espada longa +6 (1d8+3/19-20). Agarrar +6
Desl: 4 q. (não pode correr).
DV: 5d10 (47pv) Resistência: fogo 10 e frio 10; Construto (imune a efeitos de ação mental, veneno, sono paralisia, atordoamento, doença, efeitos de morte e necromancia, sucessos decisivos, contusão, habilidade temporário e permanente, fadiga, exaustão e drenar energia, efeitos que exijam Fortitude, dano maciço incapaz de recuperar pontos de vida naturalmente)
Atributos: For 17, Dês 11, Con -, Int 6, Sab 13, Car 2
Resistência: Fort 1, Ref 1, Von 2
QE: Construto (imune a efeitos de ação mental, veneno, sono paralisia, atordoamento, doença, efeitos de morte e necromancia, sucessos decisivos, contusão, habilidade temporário e permanente, fadiga, exaustão e drenar energia, efeitos que exijam Fortitude, dano maciço incapaz de recuperar pontos de vida naturalmente); Resistência: fogo 10 e frio 10; Visão na penumbra 24 q.; Visão no escuro 12 q.
Perícias: Observar 9
Talentos: Ataque Poderoso, Trespassar.
Clima: Qualquer
Organização: Solitário, dupla ou companhia (3-5)
Tesouro: Nenhum
Resistência: Neutro sempre
Progressão: 6-10 DV (Médio); 11-15 DV (Grande)
Ajuste de nível: -
 CONSTRUÇÃO
A Armadura Animada pode ser construída de qualquer conjunto de armadura pesada obra prima e de tamanho Médio que possa empunhar armas comuns de tamanho Médio. Uma Armadura Animada Grande pode empunhar qualquer arma comum de tamanho Grande.
O custo de criação de uma Armadura Animada inclui o custo de um conjunto de armadura pesada obra prima e, se desejar, de um escudo obra prima. Sua construção exige uma arma comum, mas ela não precisa ser uma arma obra prima. A montagem do corpo exige um sucesso bem sucedido de Ofícios (armoraria) CD 25. Nível de Conjurador: 5o; Pré Requisitos: Fabricar Construto, compor, tarefa/missão; Preço de Mercado: 500MO; Custo para Criar: 305MO e 9MP (incluído loriga segmentada obra prima e broquel de aço obra prima) + 178 XP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário