Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Martelo-tenaz (Hammer-forceps)

Autômatos parecem golens, mas são construídos de forma diferente, com partes mecânicas que são animados por meio de poderosa magia. Enquanto a obscura “mente” de um autômato faz com que, ás vezes seja difícil para a criatura interagir com o mundo físico, ele, ainda é oponente temível.

Autômatos não usam armas, mesmo se ordenados a fazerem isso. Em vez disso, eles sempre golpeiam com seus braços. Um autômato obedece às ordens de seu criador, seja por comando direto dentro de certa distância audível e visível, ou segue as suas ultimas instruções com o maior empenho possível, desde que não cause danos diretos a si. Normalmente seu criador dá ao autômato um conjunto simples de instruções como “permaneça nesta área e ataque todas as criaturas que entrem nela”, ou “ataque todas as criaturas bípedes que você vê” ou ainda “Faça barulho para alertar e ataque”, ou algo do tipo.

O martelo-tenaz é autômato, que de aparelho de construções e carregamentos anão torna-se uma máquina de guerra adaptada, possuidor de dois braços poderosos e formidáveis: uma pesadíssima marreta e uma grande pinça.

É difícil saber qual é seu maior trunfo – sua marreta sólida e pesada, ou sua pinça constritora.

Abaixo, a referência bibliográfica e as fotos.

WIZARD OF THE COAST. Hammerer: Talos. In: ___. Chainmail. [S.l.]: WOTC, 2000.


O quartzan não gostou da atitude agressiva do construto. O anão quer evitar um incidente diplomático entre raças, talvez um monte de sucata.







O BLOG POSSUI MUITAS POSTAGENS ANTERIORES. CONFIRA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, AO FINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário