Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

Homem batedor de areia em bicho-rapina (Sand scout human in crodlu)

O bicho-rapina já há bastante tempo começaram a ser utilizados pelos exploradores dos desertos pedregosos – os que se atrevem a domá-los. Mesmo que essas bestas semisselvagens não incluem grandes mamíferos em sua dieta (de fato, as criações se sentem tranquilos perto deles), são perigosos se ameaçados. O segredo de sua domesticação é um segredo passado de pai para filho.

Curiosamente bichos-rapina são mais adaptados a terrenos fofos, como a areia, do que firmes, como o chão de uma cidade, pois sofrem ferimentos devido ao impacto de seus dedos. Considere que seus redutores de movimentação se aplicam no terreno firme, o oposto dos humanos sofreriam se estivessem pisando em terreno fofo. Forçar esses animais em terrenos firmes pode fatigá-los devido ao cansaço e ferimentos. Os pés de um bicho-rapina são sensíveis ao frio, de modo que também estão sujeitos a mesma fadiga.

Montado no fiel bicho-rapina, um jovem batedor do deserto pedregoso vasculha suas fronteiras.










3 comentários:

  1. Muito bacana a peça, e a pintura ficou excelente! De que coleção/fabricante é essa miniatura?

    ResponderExcluir
  2. Ficou show está Miniatura, parabéns Alan... abraço. o/

    ResponderExcluir
  3. Igor, eu sei que ele é de uma coleção de personagens do RPG Darksun. O animal é um crodlu.

    ResponderExcluir