Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Miniatura em Tagmar recebe apoio da Kimeron Miniaturas

Prezados, mais um novo parceiro apóia o blog: Kimeron Miniaturas.

A Kimeron é especialista em miniaturas e cenários de RPG. Suas miniaturas seguem a escala das miniaturas da linha D&D Miniatures e seus respectivos tamanhos: pequeno, médio, grande e enorme (e sabe lá quantos outros tamanhos podem surgir!).

O objetivo da parceria é o mesmo implementado: a realização de pintura de peças e adequação ao universo do RPG Tagmar, a fim de fornecer o de sempre: base temática “tagmariana” à coleção, guia de cores de pintura ao público do blog, e divulgação de outra bela iniciativa brasileira.

A Kimeron Miniaturas também segue o estilo Old School de miniaturas, dito já aqui, meu favorito. Quem joga RPG’s de fantasia medieval, particularmente D&D, mas também Tagmar e Old Dragon encontrará nos produtos da Kimeron um prato cheio.

Sua coleção de personagens icônicos da Fantasia Medieval é muito vasto: Praticamente tudo que possa existir no D&D Livro de Monstros. Afinal, a “fornada” do Kimeron nunca para, e o Cinésio é um produtor de muitas e constantes novidades.

Caso queria conferir a coleção acesse Kimeron Miniaturas

Até.


O BLOG POSSUI MUITAS POSTAGENS ANTERIORES. CONFIRA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, AO FINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário