Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Homem azantiano sacerdote de Crisagom, o deus da honra e da justiça (Cleric of Crisagom azantian human, the god of honor and justice)

Os sacerdotes de Crisagom são a égide dos oprimidos, combatendo o mal com esmero e inspirando a bravura dos guerreiros nobres do Mundo Conhecido, pricipalmente do nobilificado povo de Azanti.

Esta miniatura foi pintada com as cores que julgo adequadas aos clérigos de Crisagom: Azul, Branco e tons claros de Cinza. Essa mini também pode ser utilizada para guerreiros azantianos, pois o reino de Azanti é fortemente influenciado pela cultura do clero do deus Crisagom.

O capim seco utilizado na base representa a vegetação característica de Azanti: verões quentes e secos, em terrenos de planaltos e planícies.

Anões são nanicos, porém largos como barris, como Barêndi mostra ao lado do clérigo.


HUMANO
·          Tamanho médio.
·          Deslocamento base: 9 metros.
·          Os humanos recebem um talento adicional no 1º nível
·          Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1º nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência. Os pontos adicionais de primeiro nível são adicionados ao resultado final, e não multiplicados.
·          Perícias regionais: cada homem possui afinidade com diferentes tipos de perícias, conforme a região a qual deriva. O personagem seleciona uma região de Tagmar e pode substituir de uma até três perícias de sua classe por uma perícia regional, que passará então a ser de classe, sendo a perícia eliminada não mais considerada como perícia de sua classe. A perícia Ofícios,  Profissão e Atuação, normalmente gerando subdivisões conforme a especialidade, são consideradas no todo para efeito de substituição (ex. Um guerreiro verrogari pode trocar a perícia Ofícios [para todos as subdivisões desta perícia] em troca de Sobrevivência). Observe que algumas perícias, ao invés de se tornarem de classe, fornecem bônus: neste caso elas não se tornam perícias de classe (exceção: as perícias Ofício, Profissão e Atuação – elas se tornarão perícias de classe). O histórico do personagem determina sua região de origem. O personagem não é obrigado a substituir uma perícia regional a não ser que assim deseje. A mudança é irrevogável (ver tabela: Apêndice: Perícias regionais).
·          Idioma básico: malês.
·          Idiomas/escritas adicionais: qualquer um.
·          Classe favorecida: qualquer um.

Perícias regionais

Azanti
Cavalgar
+1 Diplomacia (nobres, azantianos)
Nobreza



Tabela de envelhecimento
Maturidade
Velho
Venerável
Idade máxima
35 anos
53 anos
70 anos
+2d20 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário