Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Periodicidade

Prezados Senhores.

A fim de possibilitar um maior controle das postagens, coloco-me na necessidade de garantir-lhes periodicidade.

Considerando meu tempo hábil para a realização de pinturas, consigo realizar uma postagem a cada 5 dias.

Acredito tornar as coisas menos aleatórias e, principalmente, com maior respeito a todos vocês – afinal, agora vocês sabem quando virão as coisas novas.

Acreditem. As três últimas postagens já estavam programadas com suas respectivas datas, mas tive problemas com a internet (como muitos conhecidos meus...rs...),

Enfim, vamos às datas: a última postagem foi realizada na data de 11/11/2010. A próxima será no dia 16/11/2010, e daí, basta contar cinco dias corridos (21/11/2010, 26/11/2010, e assim sucessivamente).

Agradeço a todos que acompanham o blog.

E lembrem-se: opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário