Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Problemas técnicos

Desde já peço desculpa pela demora nas postagens. Tive problemas técnicos (leia-se: meu computador pifou). Infelizmente, não posso determinar tempo de previsão de conserto, ou mesmo de recuperação de meus dados possivelmente (espero que não...) perdidos.

Tão logo eu reestabeleça as atividades, colocarei todas as postagens atrasadas dentro de seu prazo equivalente.

Agradeço pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário