Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homem bárbaro iilin das Terras Selvagens (Iilin barbarian human of the Wild Lands)

Nação bárbara dos altos montes, a nordeste das Terras Selvagens, é a maior nação bárbara residente. São inimigos ferrenhos da nação bárbara Volin. Na verdade, eles descendem dos próprios Volins, expulsos de Eredra na época. Selvagens, seus guerreiros usam cabelos desgrenhados e apreciam escarnificações. São a maior nação bárbara seguidora de Crezir e pouco na cultura e comportamento os diferencia das raças selvagens, tanto que costumam aliar-se constantemente com tribos de orcos e gigantes.

Os Iilins vestem o vermelho, o laranja e o amarelo ouro. Entre os homens é vergonhoso não ter barba crescida, mantendo-a sempre cuidada, quando não ornamentadas. As armas preferidas são os machados e as maças pesadas.

O comportamento desta nação é a principal razão do preconceito contra os bárbaros. Visto serem numerosos e habitarem uma larga faixa de terra numa das fronteiras mais ao norte das Terras Selvagens são geralmente o primeiro povo com quem um visitante encontra ao chegar à região, e esses encontros quase nunca são amistosos.

Credita-se a eles também a responsabilidade da aliança feita com os Bankdis anos atrás, quando ainda eram ligados ao clã Volim. Em Eredra teme-se a união deles com a tribo dos bárbaros Nierus.

Bárbaros iilins apreciam também o uso de peles grossas em suas vestes. Este bárbaro em particular utiliza partes de cota de malha. Quem terá sido a sua presa?...

Esta miniatura pode ser adquirida na Wicca Workshop - Heróis RPG.

Anão bárbaro? Iilin? Este encontro será tenso...

Abaixo, a referência, a estatística de criação de personagem, e as fotos.

HEDING, Ian. Guerreiro viking. São Paulo: Wicca Workshop, [200-?]. (Linha Heróis RPG). 1 miniatura de guerreiro viking.

HOMEM
·         Tamanho médio.
·         Deslocamento base: 9 metros.
·         Os homens recebem um talento adicional no 1º nível
·         Os homens recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1º nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência. Os pontos adicionais de primeiro nível são adicionados ao resultado final, e não multiplicados.
·         Perícias regionais: cada homem possui afinidade com diferentes tipos de perícias, conforme a região a qual deriva. O personagem seleciona uma região de Tagmar e pode substituir de uma até três perícias de sua classe por uma perícia regional, que passará então a ser de classe, sendo a perícia eliminada não mais considerada como perícia de sua classe. A perícia Ofícios, Profissão e Atuação, normalmente gerando subdivisões conforme a especialidade, são consideradas no todo para efeito de substituição (ex. Um guerreiro verrogari pode trocar a perícia Ofícios [para todos as subdivisões desta perícia] em troca de Sobrevivência). Observe que algumas perícias, ao invés de se tornarem de classe, fornecem bônus: neste caso elas não se tornam perícias de classe (exceção: as perícias Ofício, Profissão e Atuação – elas se tornarão perícias de classe). O histórico do personagem determina sua região de origem. O personagem não é obrigado a substituir uma perícia regional a não ser que assim deseje. A mudança é irrevogável (ver tabela: Apêndice: Perícias regionais).
·         Idioma básico: malês.
·         Idiomas/escritas adicionais: qualquer um.
·         Classe favorecida: qualquer um.

Perícias regionais
Bárbaros Iilins
Intimidação
Furtividade
Sobrevivência


Tabela de envelhecimento
Maturidade
Velho
Venerável
Idade máxima
35 anos
53 anos
70 anos
+2d20 anos






Nenhum comentário:

Postar um comentário