Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

Brutalmu, orco bruto magicrescido (Brutalmu, magicgrow brute orc)

Orcos brutos são orcos mais fortes armados para a batalha. O que se começa a se imaginar como orcos guerreiros de fato.

Eles ocupam posições, desde “sargentos” a até mesmo “capitães”. Esses orcos tipicamente gostam de causar muito dano, seja com armas pesadas ou com o apoio de duas armas (normalmente machado e espada), enquanto avançam despreocupadamente em combate.

Brutalmu é um típico orco bruto, comandante de saqueadores orcos violentos. E quando entra em um combate, prefere lutar até a morte (o que nunca aconteceu...para o horror de seus inimigos) para a glória de Diátria, a princesa demônio da destruição. Tal devoção garante a ele bênçãos concedidas por seus clérigos, como por exemplo, o poder de se agigantar.

Brutalmu, através desta mesma benção, terá a tarefa de copular ogras de reprodução da tribo. De sua semente pútrida surgirão os fortes ogrorcos, híbridos poderosos que serão destinadas a função de tropas especiais, de massacres futuro.

Essa miniatura pode ser útil para representar qualquer orco sob o efeito da magia Aumentar pessoa. Ela pode ser obtida na Wicca Workshop - Linha Darklands.

Abaixo a referência bibliográfica e fotos:

HEDING, Ian. Orc. São Paulo: Wicca Workshop, [200-?). (Linha Darklands). 1 miniatura de orc.






2 comentários:

  1. Ola eai como estão as coisas
    muito legal ficaram suas ultimas minis
    mas a que eu mais gostei acho que foi o poço eu gosto muito de miniaturas feitas a mão é bem legal mesmo eu fiz duas aranhas gigantes com umas minis de aranhas que encontrei em lojas de 1,99
    Novamente parabens

    ResponderExcluir
  2. Fala rapaz!!

    Valeu pelos comentários. Aliás, sempre mande! Demorou para dar as caras!?...rs

    Essa aranha gigante você pretende usar em qual jogo? Ah, e não se esqueça das fotos!

    Valeu!

    ResponderExcluir