Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

domingo, 31 de julho de 2011

Escala de minis

Uma brincadeira com os comparativos de tamanhos de miniaturas. O mesmo padrão usado para o D&D Minis.

Na primeira figura, coloquei as minis uma ao lado da outra, do enorme ao miúdo, para ilustrar os tamanhos.


Na segunda figura, um grupo de miniaturas de tamanho grande, para mostrar, principalmente, o quanto pode variar o tamanho entre minis de mesma categoria


Na terceira figura, pedi um favor a minha mãe para que mostre o tamanho de uma mini em relação a uma pessoa. Detalhe: a mão da minha mãe é pequena.


Desculpe-me por não conseguir colocar uma criatura imensa e uma colossal. É um pouco difícil...rs

...ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário