Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mapa de quadrados para montar

Ofereço a todos um modelo pronto de mapa de quadrados para montar! Basta imprimir quantas folhas você precisar, casar as folhas e colá-las em uma base de cartolina com cola PVA.

Aconselho a espalhar bem a cola, de forma a ficar com o aspecto de um adesivo, ao invés daquelas gotas soltas igual trabalho de pré-escola...rs.

Não se esqueça da régua para medir bem as linhas, pois uma vez a folha esteja colada, dificilmente conseguirá puxar a folha de volta sem rasgá-la.

O resultado será igual ao do meu mapa de uso de jogo, postado Mapa de Jogo 1 .

Gostaria ainda que todos os visitantes do blog que fizerem seus mapas apresentem seus resultados aqui juntamente com suas miniaturas e cenários de fantasia medieval!

O mapa é customizável e pode possuir qualquer pano de fundo (floresta, planície, neve, mar), basta para isso basta colocar esse fundo como marca d’água e montar o seu! Um dia eu faço isso e mostro meu resultado. Espero aqui no blog que façam o mesmo.

Vocês podem baixar em:
http://www.4shared.com/document/rHa1WvRr/Mapa_Quadriculado.html


Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário