Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Miniatura em Tagmar em parceria com o blog Desenhos e/ou Rabiscos

Além de miniaturas, teremos desenhos também!

Desenhos e/ou Rabiscos é a vitrine virtual do desenhista Tiarles M. Rodeghiero, fã de RPG’s de fantasia medieval entre outros. Ele disse não conhecer bem o Tagmar, mas vai se interar nesse universo da maneira mais direta e criativa: ele elaborará desenhos com as temáticas tagmarianas, presentes no blog ou mesmo de outras fontes.

Primeiramente passarei a ele conceitos, tirados diretos das minhas aventuras, de forma a formular iconografia ao Mundo Conhecido. Junto ao seu trabalho, disponibilizarei a história destes personagens desenhados, para assim enriquecer mais o mundo de Tagmar.

Confira os diversos desenhos deste artista. Atenção especial à sua promoção. Não contarei qual...rs...apenas acesse e confira em:
http://des3nhos.blogspot.com/

A propósito, é importante ressalvar que todo e qualquer uso comercial das imagens produzidas pelo artista é  proibido, salvo, autorização do autor. Aliás, se encontrarem qualquer site usando imagens dele, peço por favor que denuncie!

Sucesso Tiarles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário