Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Sacas e Sacos (Sacs and Sacks)

Sacas de estopa são úteis para mantimentos agrícolas. As vezes esse tecido também é utilizado como roupa, aliás, a única que o populacho pode contar...

Sacos fechados podem guardar qualquer coisa, mas, principalmente, evitarão a presença de bichos e a vistas de curiosos indesejáveis.

A saca é peça da Hirsts. Os sacos são meu trabalho.

Os anões cuidam da armazenagem.




O BLOG POSSUI MUITAS POSTAGENS ANTERIORES. CONFIRA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, AO FINAL.

2 comentários:

  1. Fala Alan como sempre muito bons seus trabalhos!!!
    Ta na hora de fazer um tutorial pra gurizada,( conhecimento assim não pode ficar guardado tem que ser multiplicado )

    Abraço meu velho

    ResponderExcluir
  2. Ah...essa eterna falta de tempo minha...rs

    Um dia eu monto um cursinho disso...rs

    Na verdade a multiplicação já ocorreu. Confere aqui em: http://www.warhammerbrasil.com.br/viewtopic.php?f=18&t=2761&hilit=curso&sid=c6db37ddd99d7bb7e57231f7c848064a

    Muito obrigado pela moral!!!

    ResponderExcluir