Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Sanimor, anão da neve bárbaro campeão de tribo (Sanimor, tribe Champion barbarian snow dwarf)

Pequeno, porém poderoso. Assim são os bárbaros da raça. Sua fúria destrutiva é direcionada não aos clássicos orcos, mas sim aos monstros horrendos que habitam em suas terras, como ursos polares (normais e atrozes), gigantes do gelo, vermes gigantes do gelo gigantes e mesmo dragões do gelo.

Sanimor, servo de Blator, já faz parte de uma sociedade que preza pela realização de proezas. Ele particularmente é exacerbado nisso. Mesmo peças de ouro e pedras preciosas retirados de invasores podem se tornar troféus (como se observa em sua cintura) bem como partes de animais (como se observa em seu ombro).

Seria um mal de povos de estatura menores? Afinal, as outras raças de anões, e os pequeninos, adoram realizar proezas para se gabar uns com outros, e com as demais raças.

Esta miniatura pode ser obtida na Kimeron Miniaturas.

Abaixo, a referência bibliográfica e as fotos.

OLIVEIRA, Cinésio. Anão bárbaro. Goiânia: Kimeron Miniaturas, 2009.

Sanimor leva um guerreiro para um passeio de combate.






O BLOG POSSUI MUITAS POSTAGENS ANTERIORES. CONFIRA EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, AO FINAL.

2 comentários:

  1. Alan, essa é outra das miniaturas que não são da coleção deste ano. Esse anão inclusive, acho que é uma das peças mais antigas da Kimeron. Acho que é de 2009.

    ResponderExcluir