Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Grifo

Carnívoros extremamente ferozes, alguns tipos caçam solitariamente, e outros em bandos de de 6 a 10 membros. São muito difíceis de se encontrar (é mais fácil ser encontrado por eles). Menos difícil contudo, é encontrar os seus ninhos. Mas se os pais estiverem presentes, lutarão até a morte para defendê-los.

GIANT griffon: FM43. (Fantasy Monsters). [S.l.]: Asgard Miniatures.





Um elfo lentamente formando vínculo com o grifo que deseja montar.

9 comentários:

  1. Bem vindo de volta! Bela pintura!
    Não tem tido tempo para o hobby?

    ResponderExcluir
  2. Minis e filhos cara! Ou um ou outro...rs. Quando ficar maiorzinho e gostar do hobby, será um grande prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente compreensível! Espero também jogar RPG e ter outros hobbies com os meus!

      Excluir
    2. Você também pinta? Qual RPGs você mestra/joga?

      Excluir
    3. Eu sou old school, gosto muito do AD&D 2e, especialmente de Ravenloft. Prefiro jogos mais focados no roleplay. Tenho mais experiência como mestre do que como jogador, mas gosto dos dois papéis.
      Não pinto, mas gostaria de saber fazer miniaturas. Tenho um monte da Wicca Workshop (que aliás, conheci no seu blog), gosto do estilo deles.
      Cheguei a me arriscar fazendo pequenas esculturas com durepox e biscuit por um tempo, mas parei. Vamos ver se consigo voltar algum dia!
      Dê uma olhada em meu blog quando puder!
      https://bardodanevoa.blogspot.com/

      Excluir
  3. Eu gosto muito do Savage World, mas eu tenho alma old school (o DCC RPG reacendeu muito essa chama). Sou mais mestre do que jogador, mas gosto de ambos.

    Quanto a escultura, é como pintar, é faze re fazer sem parar, e sempre se atualizando, principalmente hoje com uma internet vasta em informações gratuitas. Eu mesmo tiro muitas lições que fiz aqui no blog.

    Teu blog é maneiro! Vou tirar uma ideais de lá! Só não consegui me inscrever nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não conseguiu "Seguir" o blog? Que estranho... de qualquer maneira, obrigado por visitar meu blog!

      Excluir
    2. Consegui agora! Por algum motivo o botão não estava habilitado, mas se resolveu!

      Excluir
    3. Obrigado, amigo! Eu já estava seguindo o seu! Forte abraço!

      Excluir