Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mesa e cadeira rústica. Caixa de madeira (Rustic table and chiar. Wooden box)

Os móveis do povo são feitas de forma simples, usando madeiras leves e baratas, considerando as diversas coisas que um camponês pode estar sujeito em Tagmar: soldados inimigos, bestas e catástrofes naturais, em casas guarnecidas de pouca ou nenhuma proteção.

Esta mesa e cadeira podem ser encontradas desde choupanas a tavernas simples. Tavernas maiores e mais movimentadas precisam de mesas e cadeiras bem pesadas, senão os quebra-quebras recorrentes podem causar prejuízo considerável.

Caixas de madeira são depósitos de produtos diversos, a fim de protegê-los. Por vezes, nas residências, cumpre o papel de assento. Esta caixa possivelmente está vazia, pois seus buracos permitiriam que ratos façam ninhos indesejáveis nas residências.

A caixa de madeira é uma das peças da Hirsts, ganho no último concurso do LOTR Brasil que eu participei. A mesa e a cadeira, como muitos cenários do blog, foram feitas por mim.

Os aventureiros tentam se acomodar na casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário