É possível encontrar nações bárbaras das mais diversas raças, não apenas de homens, mais também de orcos, gigantes e bestiais. Próximo a essas regiões, porém, ainda existem pontos de luz, na forma de povos civilizados e ancestrais, como a belíssimas Lar (o reino dos elfos florestais) e a grandiosa Blur (o reino ancestral dos anões).
Ainda sim, nada impede que tais influências tão brutais possam inspirar membros dessas raças a abandonar suas condutas superiores e milenares em busca do caos e da fúria com o único propósito de eliminar seus oponentes. Alguns, como esse anão bárbaro. Com corte de cabelo agressivo e abdicação voluntária de armaduras pesadas e belas da arte anã por roupas rotas, tatuagens e tingimento de cabelo capaz de igualá-lo não apenas aos cabelos vermelho fogo da deusa Crezir, a deusa da fúria e da matança (a deusa irmão do deus Crisagom), mas também com os malditos e extintos anões crinson.
Cores vermelhas e roupas das mais diversas cores podem compor esse anão. As roupagens podem ser obtidas de inimigos derrotados, então as cores poderão ser as mais diversas.
Barêndi! Não tão perto!
O Barêndi é a grande estrela do blog! As fotos estão melhorando muito, parabéns pelo conteúdo.
ResponderExcluirÉ mesmo! Está na hora de outros personagens birlharem nesse blog também! rs...
ResponderExcluirMuito legal cara.
ResponderExcluirFaço parte de um grupo, jogamos semanalmente o Tagmar.
Gostaria de ver outras raças e personagens.
Aí vai uma sugestão: Elfo Dourado, Sacerdote de Blator com a Armadura da Ordem.
Vlw!
Meus parabéns pelo trabalho.
Obrigado Paulo.
ResponderExcluirTua sugestão é bem-vinda.
Normalmente gosto de preparar primeiro os personagens mais icônicos do jogo. Porém, se tem uma coisa que aprendi como mestre foi que os jogadores gostam de combinações diferentes, que otimizem o melhor de uma raça e de uma classe. Ou mesmo coisas que a princípio são bem diferentes, a fim de ver como se sai na hora do playgame...rs
Não vou dizer que vou preparar essa miniatura do sacerdote para ontem...rs (ainda tenho umas que estão no andamento, e não posso pará-las), mas eu vou conceituar essa idéia sim. Pode deixar!