Blog destinado a pintura de miniaturas e cenários; adaptados, customizados ou imitados (estilo Scratch-Building); relativo a fantasia medieval que utilizo em minhas aventuras.

Convido a todos, que gostem de customizar miniaturas de RPG de fantasia medieval, que me contate para postar!

e-mail: alanluiz2@gmail.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Anão bárbaro das Terras Selvagens (Barbarian dwarf of the Wild Lands)

As Terras Selvagens do sul são regiões selvagens dos confins do Mundo Conhecido. Tribos arredias de bárbaros fazem a lei pelo machado, pelo tacape, pelas mãos nuas, enfim, por qualquer coisa capaz de ferir. Ferir muito.

É possível encontrar nações bárbaras das mais diversas raças, não apenas de homens, mais também de orcos, gigantes e bestiais. Próximo a essas regiões, porém, ainda existem pontos de luz, na forma de povos civilizados e ancestrais, como a belíssimas Lar (o reino dos elfos florestais) e a grandiosa Blur (o reino ancestral dos anões).

Ainda sim, nada impede que tais influências tão brutais possam inspirar membros dessas raças a abandonar suas condutas superiores e milenares em busca do caos e da fúria com o único propósito de eliminar seus oponentes. Alguns, como esse anão bárbaro. Com corte de cabelo agressivo e abdicação voluntária de armaduras pesadas e belas da arte anã por roupas rotas, tatuagens e tingimento de cabelo capaz de igualá-lo não apenas aos cabelos vermelho fogo da deusa Crezir, a deusa da fúria e da matança (a deusa irmão do deus Crisagom), mas também com os malditos e extintos anões crinson.

Cores vermelhas e roupas das mais diversas cores podem compor esse anão. As roupagens podem ser obtidas de inimigos derrotados, então as cores poderão ser as mais diversas.

Barêndi! Não tão perto!

4 comentários:

  1. O Barêndi é a grande estrela do blog! As fotos estão melhorando muito, parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! Está na hora de outros personagens birlharem nesse blog também! rs...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal cara.
    Faço parte de um grupo, jogamos semanalmente o Tagmar.
    Gostaria de ver outras raças e personagens.
    Aí vai uma sugestão: Elfo Dourado, Sacerdote de Blator com a Armadura da Ordem.
    Vlw!
    Meus parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Paulo.

    Tua sugestão é bem-vinda.

    Normalmente gosto de preparar primeiro os personagens mais icônicos do jogo. Porém, se tem uma coisa que aprendi como mestre foi que os jogadores gostam de combinações diferentes, que otimizem o melhor de uma raça e de uma classe. Ou mesmo coisas que a princípio são bem diferentes, a fim de ver como se sai na hora do playgame...rs

    Não vou dizer que vou preparar essa miniatura do sacerdote para ontem...rs (ainda tenho umas que estão no andamento, e não posso pará-las), mas eu vou conceituar essa idéia sim. Pode deixar!

    ResponderExcluir